domingo, 27 de julho de 2014

Peita Maldita do Dia #12

Se não me engano, salvei o rascunho deste post há quase dois meses, mas acabei postergando sem uma razão específica. E ele provavelmente continuaria no limbo não fosse a chegada de uma nova peita que me incentivou a finalmente publicá-lo. Em breve devo publicar a mais nova integrante da minha coleção no blog, mas, por ora, vamos falar dessa aqui.

Apesar de não ter gostado muito do primeiro disco do Mukeka di Rato (Pasqualin na Terra do Xupa-Kabra, de 1997), Mickey, a faixa de abertura do segundo disco (Gaiola, lançado em 1999), mudou completamente a minha concepção sobre a banda – e as demais músicas ajudaram ainda mais nessa mudança de opinião. Desde então, o MDR só fica atrás do RDP na minha lista de bandas nacionais favoritas. Por isso mesmo, não pensei duas vezes antes de comprar essa peita quando descobri a existência dela no site da Hightlight Sounds.



Banda: Mukeka Di Rato
País: Brasil
Tipo: Manga Curta
Arte: ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário